26 de set. de 2010

Para o alto e avante!!!


Como a mina de ouro para as bandas gringas aqui no Brasil não tende a secar tão cedo, tivemos na última semana o boato (forte) de que o U2 vai trazer sua 360 Graus World tour para estas terras. E tem mais: o MUSE, um dos novos queridinhos do rock (que por sinal é muito bom) viria na bagagem como banda de abertura. Nada mal para uma turnê que nem passaria na América do Sul. Ah sim, os shows serão em abril de 2010, provavelmente em São Paulo e Porto Alegre.

Mal Mike Portnoy anunciou sua bombástica saída do DREAM THEATER (ué, mas ele não era o manda chuva da coisa toda?) e já começam a pipocar nomes de quem pode ser o novo dono das baquetas da banda. E tal qual não foram as surpresas dos nomes divulgados: Jord Jordison (Slipknot) e Aquiles Priester (Hangar e ex-Angra). Olha, já tenho o meu o favorito (hehehe), não que Jord não seja para o cargo, mas o seu estilo (e de sua banda) não tem nada a ver com o som do Dream Theater. Então, vamos esperar confirmar o Aquiles...

Enquanto a nova turnê do GREEN DAY não chega ao Brasil, vamos ver o que este trio (que já foi maior do poppy punk e hoje esta mais para Simple Plan) vem aprontando por aí. Ah sim, eu queria estar presente só para ver os brasileiros cantaream: I wanna be American Idiot" hahahhahahaha!

TV DELTA ROCK PRESS
GREEN DAY - "Boulevard of Broken Dreams"
Shoreline Amphitheatre, Mountain View,Canadá



Quem confirmou shows no Brasil assim rapidinho foi o grupo indie-fofuxo BELLE and SEBASTIAN. A que tudo indica, a banda deve ser apresentar no mês de novembro, na Via Funchal em São Paulo. Confira nossa agenda quando a data for confirmada. Brasil: o país de um show gringo por dia hehehehe.


E quem não leva jeito e precisa de umas boas palmadas no pops é o senhor Scott Weilland. Mal o cara tinha sido literalmente despedido do VELVET REVOLVER (onde Slash chegou a declarar que era feliz com Axl Rose, mas não sabia)e ter voltado para o STONE TEMPLE PILOTS (do qual gravou um disco muito bom), eis que o vocalista fará sua banda intorremper a turnê para quê? Ganhou um doce quem disse que é para o rapaz ir se tratar numa clinica de reabilitação. Sem mais comentários viu...

E não é que o senhor Tobias Sammet (EDGUY) resolveu fazer shows para a divulgação dos nosvos discos do projeto Avantasia? E tem mais: parece que desta vez até o grande Michael Kiske (ex- Helloween) vai dar o ar de sua graça nestes shows, junto com a nata do metal: Jorn "fodão" Land, Andre Matos, Ammanda Sommerville, Sasha Paeth, Felix Bonkhe, Oliver Hartmman e mucho mas!!!Show no Brasil? Sim, mas é claro. Será dia 13 de dezembro (segunda-feira aff) no Centro de Tradições Nordestinas (hã?).

O que parecia uma volta para apenas alguns shows, virou DVD e agora gravação de um disco novo. É nesta toada que o MR. BIG vem levando sua carreira. Com o grande sucesso da "Reunion Tour", o grupo de hard rock resolveu ver se ainda rola uma química entre os caras para a gravação de um novo disco. Aguarde e confie...

TV DELTA ROCK PRESS
MR. BIG - "Green Tinted Sixties Mind"
Live to Budokan 2009


Eita enrolação danada para divulgarem logo as shows de Sir PAUL MAcCARTNEY no Brasil hein. Já estão pipocando mais duas datas para o show de São Paulo: 21 e 22 de novembro.



Sem delongas, segue a programação completa, com horário e tudo, do Planeta Terra Festival 2010:

Sonora Main Stage
16h - Mombojó
17h30 - Novos Paulistas
19h - Of Montreal
20h30 - Mika
22h - Phoenix
23h30 - Pavement
1h30 - Smashing Pumpkins

Gillette Hands Up \o/ Indie Stage
16h - República
17h - Hurtmold
18h30 - Holger
20h - Yeasayer
21h30 - Passion Pit
23h - Hot Chip
0h40 - Empire of the Sun
2h Girl Talk 3rd band

(Fotos U2, Stone Temple Pilots e Planeta Terra 2010: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário