7 de mar. de 2010

NOVELA AEROSMITH: "Ou Vai ou Racha" - capítulos finais???



O QUE ACONTECEU ATÉ AQUI???
Para quem gosta de rock e não esteve em marte nestes ultimos meses, sabe muito bem da panela de pressão que virou uma das maiores bandas de hard rock de todos os tempos: AEROSMITH.
Panela de pressão essa acarretado por Steven Tyler (vocal) e seus enormes dificuldades em resolver seus problemas:

1)Partir em carreira solo.
2)Suas constantes cirurgias.
3)O uso de drogas.
4)O seu sumiço.
5)Seus problemas com os companheiros de banda.

Com todos esses problemas, era inevitável que o cantor ficasse "perdido" e que afetou diretamente a banda.
Steven queria férias imediatas para tentar resolvê-los, logo negadas pela banda.
A partir daí, Tyler simplesmente sumiu do mapa e não respondia a nenhum recado de Joe Perry (guitarrista) ou de Joey Krammmer(baterista).

O Aerosmith faz 40 anos de carreira neste ano e Joe Perry não queria deixar a data passar em branco. Com o processo de gravação do novo disco parado por causa do próprio Tyler, o momento de ebulição chega em seu ápice quando Perry anuncia que atrás de um novo vocalista para "substituir" a voz marcante do grupo: Steven Tyler.

UM NOVO VOCALISTA
A noticia caíu como uma bomba quando foi divulgada. Como pode, o vocalista e lider da banda sendo substituido???E o mais intrigante é que o mesmo Tyler tinham feito um ensaio com o Led Zeppelin para cantar no lugar de Robert Plant (com o vocalista bem vivo por aí)...

Na cabeça de Joe Perry, isto podia acontecer a qualquer momento. Convites e boatos de novos vocalista para o novo Aerosmith não faltavam. Uns foram cotados, outros foram realmente convidados e os terceiros foram apenas boatos...

OS CANDIDATOS:


*LENNY KRAVITZ:
Negou o convite na frente do próprio Perry. Alegou que Steven Tyler é insubstituivel (o que não deixa de ser verdade) e que é muito amigo do vocalista, e da própria banda também.


*SEBASTIAN BACH:
O preferido para substituir Tyler, pelo menos na opinião deste que vos escreve (hehehe). O ex-vocalista (e ex gay e ex bonitão) do Skid Row foi muito cotado pela mídia (ser um vocalista de hard rock contou muitos pontos aqui). Mas que na verdade não passou apenas de um boato, levantado,principalmente depois que o mesmo regravou a música "Back un the Sadlle" (com Axl Rose) para seu disco solo, o elogiadíssimo "Angel Down".

*CRHIS CORNELL:
Também foi um mero boato e surgiu depois de Joe Perry ter elogiado seus trabalhos solos e seu timbre vocal.

*BILLY IDOL:
Também foi um boato da mídia (elaiá hein!!!). E surgiu quando viu Billy com um dos membros da banda.

*TOM JONES:
Numa entrevista, Joe Perry elogiou muito o veterano cantor. Mas, só ficou no elogio mesmo. Aliás, por mais que Tom Jones sejam um ótimo cantor, seu estilo não tem nada ver com o Aerosmith.


*SAMMY HAGAR:
Seus agentes desmitiram na hora o convite depois que ficaram sabendo (através da mídia) do interesse de Joe em contar com o vocalista. Em nota oficial, o vocalista está muito feliz no Chickenfoot, e que até esta gravando um novo disco com a banda.

*PAUL RODGERS:
O próprio Joe Perry convidou o cantor do Bad Company. mas Paul Rodgers alegou que ajuda a montar bandas e não juntar a elas (e o Queen hein?), mas afirmou que um dia quer trabalhar em um disco solo de Perry.

DE UMA HORA PRA OUTRA: A NOVA TURNÊ



A procura de Joe Perry por um novo cantor já estava virando dramalhão. Mas eis que surgem uma noticia de que o AEROSMITH achou seu novo vocalista: STEVEN TYLER (isto mesmo!) e que uma nova turnê (a de 40 anos de aniversário da banda) estaria sendo agendada na Europa.

E para espanto de todos, no site oficial da banda surge uma data inesperada: AEROSMITH - 29 de maio no Brasil!!!

E com o próprio Steven Tyler convidando os fãs para o show...

SPOT da Tour Sul-americana



Mas o que será que foi tudo isso:
* Boatos levantados para manter a banda na mídia?
* Será que eles precisam disso?
* E Steven, resolveu seus problemas?
* Será que ele conseguiu se livrar de vez das drogas?

Só sei de uma coisa:
Estes caras não deveriam ter saído do lugar que é de direito, o TOPO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário