4 de set. de 2008

DELTA ROCK FILES.




Nesta seção, a pessoa convidada mata a nossa curiosidade contando tudo sobre sua vida e em relação com o mundo rock.
Mate a curiosidade do nosso convidado e grande amigo EVANDRO VERDE !!!

1) Suas bandas preferidas.
* nacional:
Legião Urbana, Cordel de Fogo, Pato Fu, Engenheiros (minha paixão), Capital, Rodox, Planet, Raimundos, Rappa antigo, Bidê ou Balde e Skank
* internacional:
Todas dos anos 60 (de Beatles a bandas de garagem), Jefferson Airplane, Coldplay, Smashing Pumpkins, Pearl Jam, Red Hot, Led Zepellin, AMY WIIN...etc...

2) O primeiro disco que você comprou:
O Papa é Pop dos Engenheiros.

3) Os melhores discos que já ouviu.
* nacional:
Descobrimento do Brasil (Legião), Titanomaquia (Titãs), Ruido Rosa (Pato Fu), GLM (Engenheiros), Veneno Anti-monotonnia (Cássia Eller) e Afrociberdelia (do Chico Science).

* internacional:
Live on Two Legs (Pearl Jam), Sugar Sexy Magic (Red Hot), o 2º do Coldplay
The Best of Joy Division, White Rabbit (Jefferson Airplane).

4) As melhores músicas que já escutou.
* nacional:
Perfeição (Legião); Pose, Don Quixote, VOZES(Engenheiros), Os Anjos Caídos (Cordel), Eu e a Felicidade, Trancoso (Skank), VERSOS SIMPLES (CHIMARRUTS)puts são tantas.

* internacional:
Under The Bridge (Red Hot), Nothing Man (Pearl Jam), White Rabbit (Jeffersons Airpalne),
Help (Beatles), I Want to Hold Your Hand (Beatles)
There's a Light That Never Goes Out (Smiths).

5) O disco que mudou sua vida:
Dois (Legião Urbana).

6) O disco que você mais ouviu na vida:
O Papa é Pop (Engenheiros).

7) O disco que você daria a seu pior inimigo:
Qualquer um de axé ou de funk.

8) O ultimo disco que você comprou:
O Último do Teatro Mágico.

9) Sua banda dos Sonhos:
Cazuza, Renato e Cássia Eller na voz, Augusto Liks na guitarra, Xande (Pato Fu) na batera, Samuel Rosa na outra guitarra e Humberto Gessinger no baixo

10) As melhores capas de discos que você já viu:
GLM (Engenheiros, puta capa).
5 (Legião)
Sargent Peppers Lonely Heart Club Band (Beatles).

11) O primeiro show em que você foi:
Não sei, acho que foi um do Raimundos ou do Capital Inicial.

12) O melhor show nacional que você já foi:
Foi um do Rodox...muita energia em palco

13) O melhor show internacional que já foi:
O do Pearl Jam no Pacaembu em 2005.

14) Bandas em que você gostaria de ver ao vivo:
Red Hot, Nirvana (essa não dá mais), Barão Vermelho, CHIMARRUTS, Prodigy e Bidê ou Balde

15) Música que tocaria no seu funeral:
Seria uma minha ou Uma Outra Estação, da Legião Urbana

16) Recomendações:
a)Disco para ouvir dirigindo: o último do Skank (Carrossel).

b)Disco pra ouvir no porre: Qualquer um da Legião

c)Disco pra ouvir no verão: Beach Boys, música eletrônica E REGGAE

d)Disco pra transar: Led Zeppelin (quando for só sexo) e acústico do Paulo Ricardo (quando for com amor) hehehe

e)Aquele disco (ou artista/banda) que gosta, mas tem vergonha de falar: gosto de boa musica, me considero culto musicalmente e meio mala claro.

f)Disco do que você esta ouvindo no momento: TÉO E A GAIVOTA (MARCELO CAMELO)

g)Disco pra todos os momentos: GLM (Engenheiros).

h)Disco pra ouvir nos momentos de deprê: Smiths, Joy Division, aquela coletânea ou Legião Urbana.

i)Disco que salvaria de sua casa pegando fogo: O Papa é Pop (Engenheiros) foi meu primeiro.

j)Disco (ou artista/banda) que você odeia: primeiro cd do Rappa é uma merda.

17) Qual a sua melhor qualidade e seu maior defeito:
Qualidade - acho que é ser espontâneo.
Defeito - não sei ficar quieto.

18) Quem você mandaria para uma ilha deserta e deixaria lá para sempre:
Nosso governador Serra.

19) Quando você estudava, o que mais odiava na escola:
Eu sempre fui nerds, mas odiava os caras que se achavam superiores e mal sabiam escrever o nome.

20) Qual o maior constrangimento por qual você já passou:
Putz, essa é f*** - minha tia me pegar me masturbando (haha). E a mãe de uma ex-mina nos pegar meio que sem roupa no quarto (rsrs), essa foi dose.

21) Diga um assunto sobre qual você não gosta de falar:
Putz, me considero extremamente moderno, sou muito liberal, não sei esta.

22) Com quem você ficaria preso no elevador:
Minha mina, a Pitty, Leandra Leal , UMA EX ALUNA (MAS DÁ CADEIA rsrs) e tantas outras.

23) Qual aquela coisa sem qual você não sai de casa:
Perfume e meu carro, ops e roupa, tênis e a lente.

24) Qual o melhor filme que você já viu:
Na verdade são 4: Clube da Luta (assisti 20 vezes), Matrix Reloaded , NA NATUREZA SELVAGEM e Peixe Grande.

25) Qual o melhor livro que você já leu:
O Pequeno Principe é f***, mas sou viciado em literatura européia do século XVIII e XIX.

26) O melhor desenho Animado:
Pica Pau

27) Comida:
Churrasco e Doces

28) Bebida:
Caipirinha, vinho e Tequila.

29) O programa de TV preferido:
Jornais sou viciado, acaba um e troco de canal pra ver outro.

30) Seu time de Futebol:
Não tenho time preferido...mas basquete é o único e verdadeiro esporte

Deixa uma mensagem pra galera:
“Ah, ai é f***. Gosto de frases e se tratando de arte como é a musica, acho que uma citação de Oscar Wilde que eu tomei a liberdade diz tudo:
"a arte não reflete o autor e sim o espectador" ai eu completei a frase
"a arte não reflete o autor e sim o espectador, então a doença não esta em mim, mas sim em você e no seu espírito", antes da virgula Oscar Wilde e depois eu mesmo.

A1000ton: Valeu Evandro, foi legal esse bate-papo.
Evandro: Valeu você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário